Hoje, aos 27 anos, mora em Passo Fundo – cidade no norte gaúcho com forte influência na cena eletrônica do sul do país – lá mantém uma carreira de sucesso e em ascensão. Seus sets e produções seguem uma linha refinada e underground, sendo influenciado, principalmente, pelas vertentes do Tech-House, levando nomes como Marco Carola, Luciano e Loco Dice como referências.
No início de 2011, apresentou-se no festival Alemão Gatecrasher, maior festival itinerante do Rio Grande do Sul que rolou na cidade de Xangri-lá, na praia de Atlântida. Em 2010, tocou no Festival Internacional Soulvision, em São Paulo, dividindo line up com grandes nomes da cena mundial, como Kaiserdisco, Martin Eyerer e Philip Bader. Além de participar da 1º Tour Brasileira da Tillate Magazine.UK – maior comunidade de música eletrônica do mundo no Reveillon de 2009/2010. apresentou-se em vários clubs como: Warung, Beehive, Casa Branca,Kabbun, Maori Beach Club, In House Club, Parador entre outros.
Atualmente, Willian é residente do club Hot Box (Rocca Bar), em Soledade, no Rio Grande do Sul e do Damaru Club ( Lagoa Vermelha-RS) faz parte do casting da Greeftinds ,agência de ícones & eventos, de São Paulo. Sua carreira está mais sólida a cada apresentação e, com isso, vem adquirindo cada vez mais conhecimento.